domingo, 17 de fevereiro de 2008

Ainda sobre as coisas fluidas

Bom, o que acho de tudo isso? Absolutamente nada. Quero dizer, não há qualquer coisa aí que me faça ficar de queixo caído ou perder o sono. Se existem pessoas que compram sorrisinhos e acenos falsos e outras que vendem os mesmos produtos, não tem nada de errado com isso, estou certo? Embora essa premissa esteja condenada por sua inconsistência (se há compradores para quaisquer serviços, isso os torna legítimos?), é por aí que eu vou. Agora, não deixa de ser engraçado... E ridículo ao mesmo tempo. E temeroso. Afinal, que merda de vida é essa? Como essa gente consegue viver assim?

Acho que da mesma forma que você ou eu: com bastante cinismo. Ninguém escapa.

2 comentários:

Débora Medeiros disse...

Não dá pra não pensar: quanta futilidade!

bruno reis disse...

ou se fazendo de doido. o que não deixa de ser uma forma de cinismo. acredito que no final, todos somos cínicos de continuar procurando uma saída.