quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Debate dos bons

O último debate à presidência dos Estados Unidos envolvendo o republicano McCain e o democrata Obama acontecerá logo mais, às 22h (horário de Brasília), em Nova York. Assisti-lo-ei ansioso, já que, 7% atrás nas pesquisas de opinião, McCain promete (e terá) atacar Obama.

Como pano de fundo do debate, a crise em Wall Street e os respectivos planos de cada candidato para salvar a banca da pior quebradeira dos últimos 80 anos.

Promete.

Um comentário:

Bruno Pontes disse...

Eu vi quase todo. O McCain questionou as alianças do Obama Hussein com a ACORN (ONG em que ele já trabalhou e que está literalmente fraudando registros eleitorais em alguns estados americanos)e com William Ayers, outro amiguinho de ONG do Obama que liderava um grupo terrorista que inclusive já explodiu bombas em solo americano - no Capitólio!

Mas achei o McCain tímido. Ele deveria ter partido pra cima com tudo, porque FATOS para desmascarar Obama não faltam.

Obama está sendo loucamente apoiado por gente que odeia os Estados Unidos, dentro e fora das fronteiras. Fidel Castro recentemente anunciou seu apoio. Ter esse sujeito na Presidência será o maior passo em décadas que todas as forças inimigas daquele país conseguirão dar. É realmente assustador.