quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Notas melancólicas - parte 9


... aí ele pegou, entrou correndo e fechou o portão e passou direto. daí,chegou lá, deixou fechado o portão. ele entrou e me deixou pra fora. eu falei: puta! é foda! eu não acredito!o que você acha que é isso ítalo? ontem o diogo disse que a gente tem uma coisa que ainda são de outras vidas... por isso que a gente tem essa coisa muito forte um com o outro. ah! não sei não sei. não sei... eu sei que eu não quero mais ficar com o diogo, entendeu? até ficaria se ele fosse diferente... eu ficaria se ele fosse diferente. se ele não fosse de ficar com... até ficaria rolando se ele não ficasse com todo mundo... se ele soubesse selecionar com quem ele tá ficando... sei lá... se ele não se passasse demais com esses comprimidos, não ficasse muito louco... mas aí ele fica de mim quando eu me altero um pouquinho, mas ele vive se alterando o dia todo, todos os dias... aí ele me critica, me massacra. mas sei lá, não sei... você acha que tem uma diferença entre fazer amor e sexo?

Nenhum comentário: