segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Conservatives & Democratas


Essa eu tinha de colocar aqui.

Lendo alguns dos endereços costumeiros, passei no blogue do Leonardo, cartunista foda lá do Rio de Janeiro. No entanto, um post que não tinha nenhum cartoon me chamou atenção. No melhor estilo copiar&colar, aí vai ele:

Se pra limpar a ficha suja na praça basta trocar de nome e pra se dizer moderno é só trocar papai por filhote na foto da mesma identidade... Se não há incoerência em defender a tese de que o mandato parlamentar pertence ao partido e não ao candidato eleito, quando este mesmo partido nunca teve sequer um voto... Não há nada de errado em Democratas brasileiros chuparem Conservadores ingleses. Quem quiser pode conferir maiores semelhanças here e aqui. Como eles mesmo dizem "a força das novas idéias"; podem ter esquecido de uma crase aí but, who cares?

Vacilada do responsável pela identidade visual do partido?
Mas é claro! Se a descoberta do meu xará de sobrenome ficar famosa, na próxima vez o sacaninha responsável inventa de copiar alguma logo de algum partido pertencente aos países-frios-e-pequenos-que-ninguém-nunca-lembra.

No mais, fica de lembrete ao Por que não te calas?!: eleições chegando, camaradas!

3 comentários:

Wanderley Neves disse...

Yuri, você perdeu o a melhor parte da página do Demo: a enquete!

Wanderley Neves disse...

Você também vai botar a culpa na oposição?

Débora Medeiros disse...

Só não entendi por que é incoerência o mandato pertencer ao partido, não ao candidato... Temos mesmo de continuar nesse sistema personalista pra sempre?